20 novembro 2009

MEU ANIVERSÁRIO!

Eu: Voltando ao assunto original, é meu aniversário!
Nikki e Yuuki: *cantam parabéns pra você superapido* BOLO! *papam o bolo*
Eu: Meu bolo T.T
Teintein: Santa educação ¬¬ vcs devem ser piores que o LH da Ingrid.
LH: Falando de mim?
Teintein: VOLTA PRO SEU BLOG *empurra ele para o da Ingrid (bjs ingrid!)*
Eu: E os meus presentes hein?
Nikki: TINHA QUE TRAZER PRESENTE? *surpresa muuuito falsa*
Yukki: EU NÃO SABIA...
Eu: Ok... e você, Teintein?
Teintein: Uma caixa de bombons?
Eu: SERVE! Agora, Anime Party Images (porque é meu aniversário!)

Anime Party Pictures, Images and Photos

Só uma... mais tarde boto mais!

Bjs!

Um comentário:

Ingrid disse...

Olá!

Eu falei pra baka e no Japão só nasce chinês e ela disse que pensava que chinês era marca de chinelo O.O'...

Hoje é seu aniversário é? Parabéns! ^^...

Nya! Vc inventou esses sub personagens apartir do meu blog não foi?

Podemos ser afiliadas? Q tal? *u*