04 dezembro 2009

Entrevista com o pessoal de Bleach!

Repórter (eu): A imagem! Cadê ela? Você é pago para quê hein?
Cameracat (Yukki): Para filmar, NÃO PARA FOTOGRAFAR Ù.Ú
Repórter: Deixa pra lá... Oi pessoal!
Ichigo, Matsumoto e Rukia: Ois *.*
Repórter: Brilho nos olhos? -_-'
Ichigo: É, muita emoção! Os garotos da NeoTokyo nos entrevistando!
Repórter: Nós não somos da NT, somos do Mundo da Sofia...
Matsumoto: Afe! Quer dizer que aquelas horas todas que fiquei alisando meu cabelo era para uma entrevistinha para um blog?
Cameracat: Era.
Matsumoto: LEGAL!
Eu: Ichigo, é verdade que você ama a Rukia?
Ichigo e Rukia: HEIN?
Eu: Matsumoto, se você fosse presidente, o que você faria?
Matsumoto: Eu...
Cameracat: Continua!

...

Eu: Teintein?
Cameradog (CD): Oi! A Yukki tava com preguiça... trouxe uma imagem de Bleach pra você!

Photobucket

Eu: CADÊ A MATSUMOTO?
CD: Não achei nenhuma com ela...
Eu: Pelo menos temos uma imagem... E aí, Ichigo? Responde!
Ichigo: :o'
Rukia: Seu traste, não era pra ninguém saber!

rukia and ichigo icon3 Pictures, Images and Photos

Rukia: TEM ATÉ FOTO?
Ichigo: T.T
Eu: Teintein, onde você achou isso?
CD: Eu fucei no photobucket e achei, ué.
Eu: Você é muito melhor que a Yukki hein? Pois bem, Matsumoto, você sente inveja da Rukia? *fala baixinho pro Teintein* Tenta achar uma imagem dela e do Ichigo anda...
Matsumoto: Mas a pergunta não é outra?
CD: Era, mas a conversa tomou um rumo mais... quente *leva chilapada*
Eu: Minha sorte que você é menos indecente que o LH...
Matsumoto: É claro que não, oras.
CD: Pior que é verdade, não tem nenhuma imagem...
Matsumoto: *risada maligna*
Eu: Agora que ia ficar bom... Ichigo, o que você faz quando você não tem nada pra fazer?
Ichigo: Ah, eu ouço música, saio por aí, mato um ou outro hollow...
CD: E fica com a Rukia *apanha*
Eu: E você, Rukia?
Rukia: Eu ando por aí, durmo...
CD: Preciso falar? *leva murro de mim, do Ichigo e da Rukia*
Eu: Matsumoto, como você cuida desse cabelo maravilhoso?
Matsumoto: Cuidando, ué. De vez em quando, eu dou um pulo no Death Note, dou nome para meus fios feios e escrevo...
Eu: Assim é fácil, né... Bem, agora acabou a entrevista. Muito obrigada! Tchau!

Bleach Pictures, Images and Photos

2 comentários:

Ingrid disse...

Ichigo e Rikia! XD...

Adorei XD.... Mas eu não vi o meu button no seu blog sabe? ^^'

ViQ disse...

ri riosssssss
muito ingrasado(erro de portugues barbaro...XD)SCUTA EU TO ARRUMANDO O MEU BLOG QUERIA PEDIR PARCERIA QUANDO TIVER PRONTO O BLOG EU PONHO O SEU LINK LA THA