25 janeiro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO TEINTEIN!

Eu: *esmaga* TEINTEIN FELIZ NIVER!
Teintein: Mas é só amanhã *morrendo*
Eu: Eu sei, mas amanhã eu não vou poder post, então comemoremos hoje!!!
Yukki e Nikki: eu vou ganhar um post de aniversário também?
Eu: NÃO, PORQUE VOCÊS ESQUECERAM DO MEU PRESENTE! Felizes dois anos, Teintein!
Yukki: Ele tem dois anos?
Teintein: Quatorze na idade de cachorro viu.
Yukki: Eu tenho quantos? *pronta pra gritar "EU SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ, HA!*
Eu: Um e meio, se esqueceu?
Yukki: *cai de boca no chão*
Teintein: *risada maníaca*
Eu: em idade neko, você deve ter treze anos :D
Nikki: Eu não vou revelar minha idade *risada maligna*
Eu: ELA TEM SETE ANOOOOS!
Nikki: SUA VAAAAAAAACA!
Eu: SUA MINI-VAQUIIIIIIIIIIIIINHA!
Teintein: Todo niver meu teve briga Y.Y
Yukki: E daí, cadê o bolo?
Eu: QUE MANÉ BOLO? Nós vamos comer biscoitos de cachorro, são gostosos u.u
Yukki e Nikki: O.o
Eu e Teintein: *comendo biscoitos de cachorro*
Eu: Querem?
Yukki: Não.
Nikki: A minha irmã é uma doente mental. Ah, help.

Visite!

Photobucket

Esse é um blog hilário que não é muito visitado, tipo o meu, então visitem!



Eu sou fã de coração desse blog, visitem!
Beijos!

Nenhum comentário: