31 janeiro 2010

HAHAHA, EU SOU ALGUÉM!

Eu: ÓTIMO! Eu agora sei mexer com HTML (no blog T.T) e coloquei buttons, images, e... um LAY! *faz dancinha de vitória* Preto porque eu tô numa fase emo, e a menininha ali em cima é parecida comigo quando eu tinha 11 anos... não tinha nenhuma emo bonitinha com minha idade... T.T
Teintein: EMOS MANDAM! *emo que nem eu*
Yukki e Nikki: QUE EMICE É ESSA? *pattys*
Eu: Agradeçam, eu coloquei rosa ¬¬
Yukki: Pelo menos isso T.T
Eu: Agora tem um link novo, com o código ali. Já coloquei o button da Ingrid e o de dois blogs que eu adoooro.

Create your own banner at mybannermaker.com!

Yukki: Fofo XD
Eu: Niah... outra coisa que eu queria falar é que agora, finalmente, estamos abertos a parceria e afiliações (parceria são blogs que um blogueiro gosta do outro, e afiliados é quem tem os mesmos assuntos).
teintein: Mas você só tem a Ingrid de afiliada.
Eu: É proibido sonhar? u.u Outra coisa, ao invés de muitas imagens, vou postar vídeos, ok?
Agora, fiquem com a entrada da segunda temporada de Naruto Shippuuden, "Distance", da banda Long Shot Party.

2 comentários:

ViQ disse...

quer parceria
visite
http://animekawaiiblog.blogspot.com/
xauzzz

Ingrid disse...

Nya, amei o novo button, logo eu vou mudar então ok ? ^^

Yeah! Vamos expandir o nosso mundo de personagens secundários nos blogs! XD... Vc pode ver nos meus afiliados se quiser e pedir afiliação tbm ^^... Amei o blog, acho emo a coisa mais fofuxa! *u*

Beautiful video ;)