06 fevereiro 2010

Primeiro Mural de Recados!

Vamos estrear o mural de recados! A cada dois posts vou colocar recadinhos sobre as novas atualizações no blog. A primeira:

1. Video Comments! Por favor, comentem os vídeos, eu passo horas procurando eles no youtube...
2. Haru Mistery! Agora, o estilo do blog vai ser assim: Mural de Recados, Post, e Capítulo de Haru Mistery (Mistério da Primavera)! A minha história terá eu, os meus persos, a Igrid, os persos dela (se você não quiser, avisa por comment...), e a tia Vick-chan (essa eu não tiro nem se ela quiser *levaporrada* Vick se você não quiser pode avisar...). Quem quiser participar avisa por comment!
3. Parceria! Avisa por comment! Vick-chan, faço parceria sim!
4. Entrevistas Fans! Se alguém quiser uma entrevista fan, avisa por comment. A próxima entrevista (que vai contar como post normal) vai ser com o anime Tokyo Mew Mew (Mew Mew Power).
5. Imagens! As imagens vão aparecer nas entrevistas fans e nos fanposts (como aquele de Sailor Moon).
6. Gincanas! Em breve, tenho que monter plakinhas...

É isso... fiquem com as aberturas de Naruto de 1-5. Bjus e tchau!



P.S.: A da segunda até a quarta abertura são as minhas preferidas *-*

Um comentário:

ViQ disse...

pode colocar ieu na historia vou adorarr *-*

Vou pegar o seu link agouraaaaa

kisusssss pra todusssss