04 fevereiro 2010

Eu: Gentem é aniversário de quinze posts do blog!
Yukki: Mas isso num é motivo de niver de blog. Motivo de niver de blog são cinquenta, cem, cento e cinquenta posts...
Eu: Mas a Mimy e a Léli (do blog "___________Que infortúnio ¬¬") fizeram um niver de 112 posts, porque eu não posso fazer de quinze? u.u
Teintein: Agora ela te pegou u.u
Nikki: Bem, a enquete tá indo de mal a pior... ALGUÉM (Nikki - desconfio que seja a Ingrid, é melhor dizer quem votou nele ou eu fico uma fera! Eu - Cala a boca Nikki -_-)votou no Teintein e alguém votou na Sofia...
Eu: Na verdade, eu votei em mim mesma...
Nikki, Yukki e Teintein: SOFIA SUA FEIA!
Eu: Nem sabem xingar direito, olha como se xinga: SEUS (censurated)!!!
Yukki: e tem boca suja ainda por cima u.u
Nikki: Isso quer dizer... O TEINTEIN ESTÁ GANHANDO? ELE RECEBEU CEM POR CENTO DOS VOTOS?
Teintein: Os leitores gostam mais de mim que de vocês *-*
Eu: Que leitores? Só temos a Ingrid e a Vick-chan passa aqui de vez em quando...
Teintein: Não precisa cortar minha moral sua (censurated)! Olhaê aprendi!
Yukki: OK, qual vai ser a próxima enquete?
Eu: As próximas enquetes vão ser sobre personagens preferidos de animês. Primeiro, teremos, é claro, Naruto. Depois vai ser com Sailor Moon, Bleach e Burst Angel.
Nikki: Pelo menos uma coisa aqui sem ser nonsense...
Eu: Sou obrigada a concordar... Como o Teintein está liderando na enquete, ele vai anunciar o vídeo de hoje!
Teintein: Vejam agora todas as transformações e ataques de SAILOR JUPITER!!!
Yukki: Ele escolheu, certo?
Eu: Com certeza...

2 comentários:

ViQ disse...

oiiiiiii teintein fui eu quem votou em vc uhahahahhhahaha sofia tambem legal uhahahaha

querem parceriaaaaaaa
com meu blog/?????

Keiko Sakurai disse...

Nha Jupiter!!!Thundernha antenia sobe..Nyan Ó_Ó SAINHA MEI CURTA NHÉ?