13 fevereiro 2010

Entrevista com a tia Vick-chan!

Ro: Huashuashuash
Soph: Ri de mim naum...
Yukki: Que foi?
Ro: A gente tava no shopping de manhã e ela levou o maior tombo na frente dos meninos XD
Soph: Mas eu já tenho namorado e daí? u.u
Ro: Mas não foi só isso! Ela também caiu na escada rolante de subir e fico lá no meio, subino e desendo, subino e descendo...
Soph: Sorte que eu tava de short e-e
Yukki: KKKKKKKKKKKKKKKK
Soph: Uéé, cadê o Teintein?
Vick-chan: *aparece do nada* É CADÊ???
Soph e Ro: Vick *0*
Vick: Soph e Ro *0*
Yukki: E eu? T.T
Vick: Tu fica quieta u.u
Soph: Amada, dá entrevista pra nóis? *-*
Vick: Só se o Teintein for o camera u.u
Ro: KD TU FILHOTE DE CRUZ-CREDO?
Teintein: AKE *vem correndo*
Soph: Pega tua câmera que nóis vai entrevista a Vick!
Teintein: *-*

...

Eu: Com que programa você fez o lay lindo do blog de vocês?
Vick: No photoshop, no paint e no google *-*
Eu: Você me ensina a fazer?
Vick: Kem sabe um dia e-e
CD: Vick você gosta de Bleach?
Vick: AMO DE PAIXÃO *-*
Eu: Yeah *-*
AP (Assistente de Produção, Ro): E qual o seu personagem favorito do blog?
Vick: Teintein *-*
CD: Anhá *-*
CC: Como você pode gostar desse desalmado? u.u
Vick: Gostano ué ù.ú
Eu: E qual você mais odeia?
Vick: Yukki ò.ó
Yukki: WHAAAAAAT?
Vick: Porque você é chataaaaa!
Eu: Acalmem os ânimos...
AP: Você gosta de Natal ou de Páscoa?
Vick: Que pergunta é essa?
AP: Só responde...
Vick: Prefiro Natascoa.
AP: Como?!
Vick: Mistureba XD
CD: Você já chorou com anime?
Vick: Já, com Inuyasha, Death Note e Fruits Basket.
Eu: Última pergunta - você acha que gostaria, além desse blog que você divide com as outras, ter um particular?
Vick: Não, eu já tentei e não gostei, vou excluir meu blog particular.
AP: Obrigada pela entrevista Vick!
Vick: De nada *vai embora*
Eu: E esse foi o fim de mais uma entrevista! Voltem sempre!

2 comentários:

Ingrid disse...

Teintein é bastante amada XD

Adoro a Vick, ela é bem legal!

Eu te indiquei um selo, vai lá no meu blog e vê ^^

Keiko Sakurai disse...

NHHHHOOO P.S. O LAYYYY TAH MARAVILHOTIMO XDXDXD essa entrevista tah oooochhhiiimmaaa yukki-sempai sempre é brava ??