14 junho 2010

VOLTAMOOOS!

Soph: AMIGOS! Eu sei que passei uma porrada de tempo sem postar, DESCURPA, mas aqui está Soph-chan novamente!
Teintein: E você acha que eles estão felizes em ver você?
Soph: Acho.
Teintein: Se enganou redondamente.
Soph: *dá um murro nele*
Ro: EU ESTAVA COM TAAAAAANTA SAUDADE DO BLOG!
Yukki: Eu preferia não voltar nunca mais.
Soph: NHÉÉÉÉÉÉ. Ok. Nós temos muita coisa nova! Novo layout, novos recomendados, e, claro, NOVOS PERSONAGENS! Entrem, amigos!!!!
Lisa: YAY! I'm here!
Gabriel: PORQUE EU TENHO QUE VIR????
Pathy: Porque eu estou mandando, oras.
Soph: Ok! Vamos repassar as fichas de toooodos os personagens e apresentar os novos!





Nome - Sofia/Soph
Idade - 16
Personalidade - Doida, desesperada, exagerada, friorenta, inteligente e otome 4ever.
Ama - Comer.
Odeia - Couve-de-bruxelas.




Nome - Yukki
Idade - 13
Personalidade - Arrogante, fria, sincera, ri muito da desgraça dos outros.
Ama - Odiar a todos.
Odeia - Amar qualquer um.



Nome - Einstein/Teintein
Idade - 14
Personalidade - Meio bobo, inteligente, emo, adora a Soph e odeia a Yukki.
Ama - Comer!
Odeia - Aquela gororoba de ração em lata.



Nome - Romana/Ro
Idade - 17
Personalidade - Baka, patty, sensível, chorona, também ri da desgraça dos outros.
Ama - Comprar roupas.
Odeia - Comprar roupas com a Soph.



Nome - Lisa
Idade - 13
Personalidade - É a cachorrinha da Ro! Parece o Teintein.
Ama - O Teintein!
Odeia - Outros cachorros, exceto o Teintein.



Nome - Gabriel
Idade - 17
Personalidade - Soma o LH com o Teintein e multiplica por dois. Pronto!
Ama - A Pathy!
Odeia - A Soph, mas não sei porque o.o



Nome - Pathy
Idade - 16
Personalidade - É sexy, é quente! Mas é estressada. Lembra alguém.
Ama - Chocolate!
Odeia - O Gabriel.


Soph: PRONTAÊ, povo! Estão apresentados!
Teintein: Porque você não falou que sua "amiga" (PATHY, DRT) era assim tão...
Pathy: Não ouse terminar essa frase.
Gabriel: HUAHSUAHUAHSUSAHSH
Pathy: *dá um cock no Gabriel*
Gabriel: AI (censurated)!
Lisa: Oooooi, Teintein...
Teintein: AH NÃO VOCÊ NÃO! DE NOVO NÃÃÃO! *sai correndo*
Lisa: *sai correndo atrás*
Ro: Que coisa mais Pucca e Garu o.o
Yukki: Pelo menos assim não tem ninguém pra encher meu saco.
Soph: QUE SEJA! Bem, espero que tenham gostado da volta! Beijos e tchau!

Um comentário:

Keiko Sakurai disse...

NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCS VOLTARAM *.* ESSA FOI A COISA MAIS MANGÁ Q EU JÁ VI 0.0 DÁ VONTADE ATÉ DE FICAR NA EQUIPE *.* NAAAAAAA LISSSSSSSSAA-CHAN *.* (GOSTO DE AUAU E MIAU MIAU) RO-CHAN -.- NHA *.* YUKKI-CHAN *.*
nha vcs estão no meu kokoro<fã
junto de outras pessoas ^^
kiss kiss bye-me