11 fevereiro 2010

GANHAMOS! E tbm ganhamos a Ro! ^^

Photobucket

Yukki: Ganharam o quê?
Ro (nova perso, no lugar da Nikki - isso naum é blog de criança, drt): É que no colégio teve um concurso pro melhor bloco de carnaval, e nós ganhamos!
Teintein: SOFIA, QUEM É ESSA GATA? *baba*
Sofia: *espanca Teintein* CALA A BOCA CACHORRO ò.ó
Ro: Sou a Romana, Ro, BFF dessa nerd *-*
Sofia: OTOME u.u
Ro: Que seja... Ela pode ter 16 anos, mas eu tenho 17!
Teintein: Eu só tenho quatoze T.T

Photobucket

Ro: Que fofa eu!
Sofia: É kawaii *-*
Ro: Não sei falar língua de nerd o.o
Sofia: OTAKU ò.ó
Ro: Que seja -_-
Teintein: Quer dizer que a turma de vocês ganhou o concurso?
Yukki: Que lolz! *-*

Photobucket

Yukki: É esse o nome de vocês? Os Cofrinhos? O.o
Sofia: Néah, supercriativo!
Ro: Eu não gostei muito mas...
Sofia: Cale-se. Bakas não tem opinião.
Ro: O.O *medo*
Yukki: Bem, paraba por terem ganhado. E...
Sofia, Teintein e Yukki: BEM VINDA AO CRUZEIRO DA LOCURA!
Ro: Thanks ^^
Sofia: Sem vídeo hoje, sorry, meu pc tá dando pau quando entro no YouTube...

Photobucket

Yukki: Só uma coisa, Ro...
Ro: Qual?
Yukki: A letra da Sofia é tão feia assim ou era a ansiedade?
Ro: É feia assim mesmo -_-
Sofia: NÃO É NÃO u.u

Um comentário:

Keiko Sakurai disse...

Nhanha engragaçado desu!!!!Letras,as minhas são horriveis @.@ Essas caveiras me assustam!