17 junho 2010

Entrevista com Tokyo Mew Mew!

Yukki: OLHAÍ, SOPH, EU SOU YUKKI-SAMA!
Soph: Silêncio ò.ó Oi amigos!
Pathy: Hoje o Post é supersupersuper especial!
Ro: Hoje são só as garotas, porque os meninos estão vendo jogo na TV!
Lisa: O TEINTEIN ME TROCOU POR UM JOGO DE FUTEBOOOOOL! *chooora*
Soph: Olha, Keiko, na verdade, todos aqui do blog existem. Os únicos meio fictícios são o Teintein, a Yukki e a Lisa, que são animais na vida real. Eu chamo de personagens é porque eu sou eu que escreve e invento as besteiras!
E tia Vick-chan, obrigada por perceber que o nosso blog está de volta à ativa!
Lisa: Hoje é entrevista, lembra?
Pathy: A-D-O-R-O Tokyo Mew Mew *-*
Eu: Ah sim, se vocês forem participar do concurso, o e-mail mudo, está bem? É o meu msn agora, desculpe: sofiatorres99@hotmail.com; Desculpe!

tokyo mew mew Pictures, Images and Photos

Antes, uma rápida definição:
Eu (repórter) - Soph
AP (assistente de produção) - Ro
CC (CameraCat) - Yukki
PD (PhotoDog) - Lisa
R2 (assistente da réporter) - Pathy


Eu: OLÁ, AMIGOS E AMIGAS!
R2: Companheiros e Companheiras! *Lula o.o*
Eu: Estamos aqui hoje, no Sofia's World Channel, para sediar uma entrevista com as íncriveis e apaixonantes e único shoujo que eu amo de paixão... TOKYO MEW MEW!
Elas: *chegam* *se sentam*
Eu: Vamos começar a rodada de perguntas! Pathy?
R2: Purin, qual o seu tipo de pudim favorito?
Purin: Tradissa oras ò.ó
PD: ZAKUROOO, EU SOU SUA FÃÃÃ! *ninguém nem tinha reparado que ela fez um cosplay da Zakuro*
Zakuro: O.o Percebi o.o
CC: Ai, ai, Minto. Porque você é tãoooo metida?
Minto: *sai fumacinha das orelhas*
Eu: Olha só quem fala. Okkk, Lettuce, porque você é tão tímida?
Lettuce: Ah... *cora*
R2: Ichigo, você sabia que se colocarem leite gelado em cima de você, você vira um picolé caseiro de morango?
Ichigo: Mamãe, eu não quero virar um picolé caseiro de morango o.o
Eu: Pare de assustá-la o.o *pensa* Mas é verdade... e me deu vontade de tomar um picolé caseiro de morango... *olha pra Ichigo* PRODUÇÃÃO! CINCO LITROS DE LEITE GELADO!
Ichigo: Mamãe o.o *pula do sofá*
Eu: *pego o balde de leite e corro atrás*
R2, CC, AP e PD: E depois eu sou a louca daqui o.o
Ichigo: AAAAAAAAAh!
Purin: Fia, usa um de seus ataques o.o
Ichigo: Iéé! SUTORO BELL BELL! RIBBON STRAWBERRY CHECK!
Eu: NÃO VAI GANHAR DE MIM ASSIM TÃO FÁCIL BABY *pega Death Note*
CC: Putz, ela anda com esse Death Note toda hora?
Eu: *escreve* I-chi-go... Mo-mo-mi...
Purin e Zakuro: NÃÃÃO *arrancam Death Note da minha mão*
Eu: DEVOLVA OU MORRAAAAA! MEW MEW CHOCOLATE! METARMOPHOSIS!
AP: Ela nem é uma Mew Mew!
R2: Pensa que é. Ok, vamos tomar um chazinho.
Rurin: Com pudim?
AP: Claro... Bem, e esse foi o dim de mais um post, voltem sempre...
Ichigo e Sofia: *se matando*
R2: Alguém pare essas duas antes que eu chame a Sailor Moon aqui ò.ó

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

HOOOO INTÃO SÃO ANIMAIZINHOSSS AHHHHHH Q KAWAII *v* XD AH ENTREVISTA FOII MARAVILHOTIMA *.* quem são essas mew mew?

Keiko Sakurai disse...

AHHH otra coisa que eu queria fala..T.T EU NÃO SEI MANDAR E-MAILS (e não sou muito boa de escrever histórias.) INTÃO EU POSSO FAZER UM DESENHO? DEXAA SHOPH,PATHY.. DEXAA?