16 junho 2010

Muitas e muitas coisas paralelas umas a outras e um título enorme e mãos geladas e pedidos a se fazer

Soph: Pessoals, olhem lá no fundo do blog, o meu poema, "Rosas que Choram".
Pathy: Q-que triste! *chooora*
Ro: *chooora junto*
Soph, Teintein, Gabriel, Lisa, Yukki: DRAMÁÁÁÁTICAS.
Soph: Ok, ok... agradecendo a Keiko Sakurai por gostar do nosso blog ^^
Yukki: Esse Keiko Sakurai é homem ou mulher?
Soph: Parece ser mulher, e... PERAÓ, FIA, OLHA A INDELICADEZA COM O LEITOR!
Yukki: Ou leitora.
Soph: Affs.
Teintein: LISA, SUA CHATA, SAI DE MIM! *fugindo dela desde o post anterior*
Lisa: VOLTA AQUI, TEINTEIN, ASSUMA LOGO QUE VOCÊ ME LOVEEEE! *corre atrás*
Gabriel: Ei Pathy, nós somos amigos?
Pathy: Somos, né.
Gabriel: Então somos "nakama"? (Soph: Para os não iniciados, Nakama é amigo em japonês, mas o nosso amigo Gabriel transformou em algo mais, e... ah, deixa quieto.)
Pathy: *dá um murro nele* SAFADO IMPRESTÁVEL FILHO DUMA ***************
Ro: Poisé, Yukki, e acredita que o vendedor ainda disse que eu devia pagar a blusa, vê se pode?
Yukki: Essas lojas! Era tão mais fácil só pegar a roupa, experimentar e ir embora! Que gastação de dinheiro é essa!
Todos menos Soph: BLÁ-BLÁ-BLÁ-BLÁ
Soph: *pega um apito* PRIIIIIIIII! ORDEM NO TRIBUNAL!
*todos dão ordem no tribunal*
Gabriel: Eu tô no banco de réus?
Soph: *juíza* É. Depois de ler TMJ 22 umas mil vezes, e reler Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll pela ducentésima vez, eu quero julgar alguém.
Yukki: *de promotora* Eu fico muuuito chique nesse terninho...
Pathy: *de testemunha* Eu tô usando roupa de adolescente rica!
Ro: QUIETAS! *de advogada do Gabriel*
Lisa: *agarrada no Teintein no banco dos Jurados*
Teintein: Eu mereço...

Juíza (Soph): Estamos aqui para julgar o Gabriel. De acordo?
Jurados (Teintein e Lisa): Sim.
Juíza: Promotora Yukki, inicie as perguntas.
Promotora: Meretissíma, este garoto foi acusado de estuprar uma garota.
Juíza: Quantos anos tinha a garota?
Réu: 17...
Juíza: Então não foi estupro! Caso encerrado.

Yukki: QUE RÁPIDO!
Soph: É, eu sei. É que temos um aviso! Pathy?
Pathy: A partir de agora, estaremos precisando de alguém na equipe do blog.
Para entrar, a pessoa deve escrever um texto na qual apareçam todos os Seis Personagens de o Mundo da Sofia e mandar para malevollesimpson@hotmail.com; O autor do texto mais engraçado poderá ingressar na equipe!
Soph: Estou precisando de alguém porque vou raramente postar, e quero manter o blog na ativa, pra quando eu finalmente postar as pessoas não forem desenterrar o blog do fundo do poço...

Então essa foi a história de hoje! Leva dois no Nível da Graça, eu sei, mas é porque hoje eu estava com umas preocupações extras...
Próximo post, entrevista com Mew Mew Power! Tchau!

3 comentários:

Keiko Sakurai disse...

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.* EU QUELO EU KERO FAZER PARTE DO MUNDO DA SOPH *.* "eles eram personagens?" T.T YUKKI-SAMA PARECIA SER TÃO REALISTICA...

Keiko Sakurai disse...

lindo o layout *.* hooo *chora* q poema triste..

ViQ disse...

sofiii *o* Quando olhei meu painel do blogger vi que voce voltou XD

Nhayyyyyyyy Personagems novos *--*

=D Bem passei aki so pra comentar (afirmação idiota --") Beeeem xauzin bjaoo